Na minha época de estudante de 2º grau, ouvi uma professora fazer uma pergunta boba sobre sexualidade que à época pouco me chamou atenção apesar da surpresa da resposta. Era o 1º ano ainda, haviam muitos alunos “turistas” do tipo que sabe-se que não chegam até o fim do ano, e a aula era de Física. E a professorinha perguntou em meio ao assunto que estava no ar: “Qual é o maior órgão sexual” E começou o burburinho e risadinhas tolas de sempre. Após algum suspense ela saiu com a resposta: “Para quem pensou bobagem, o maior órgão sexual é o cérebro” e decepcionou a todos!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dicas Estomacal

O Amor Também Pega Pelo Estômago

Você já leu sobre os processos químicos que ajudam no processo de se apaixonar. Que tal dar uma mãozinha e acelerar ainda mais a química do amor? Ou você nunca ouviu falar, que o amor pode ser conquistado pelo estômago? Que tal preparar um jantarzinho romântico e afrodisíaco? Homens: hoje em dia aquela história de que é a Mulher que deve cozinhar está antiquada e você ganhará ótimos pontos mostrando os seus dotes culinários. Mulheres: exatamente por este motivo os jantares a dois podem ser ainda mais românticos! Ao invés de preparar tudo sozinha, por que não convidá-lo para ajudá-la na preparação da comida? 
Vamos começar pela bebida. Tradicionalmente a Champagne é uma excelente pedida, mas de acordo com o prato a ser preparado um bom vinho branco, tinto ou rose, também são ótimas opções de bebidas ao mesmo tempo românticas e como toda bebida alcoólica, afrodisíaca. Mas não exagere! Álcool é uma ótima forma de quebrar o gelo e de deixá-los mais a vontade, por outro lado não há nada menos romântico do que um pileque na casa dele ou dela.
Prefira também pratos simples e preparados em casa. Principalmente se o casal estiver cozinhando junto! Se tudo correr bem, você terá mais um indicativo de como pode ser a vida á dois. Uma boa entrada pode ser, por exemplo, um bom prato de ostras. Existem poucas comidas reconhecidamente mais afrodisíacas! Claro que se deve levar em conta o fato das ostras terem de ser frescas e compradas na sua peixaria de confiança, mas exatamente por não se tratar de um prato cotidiano, elas deixariam o seu jantar ainda mais romântico e especial. Além do mais, existem poucos pratos com mais poder afrodisíaco do que ostras. Diz à lenda que o Casanova comia ostras no café da manhã frequentemente…
O prato principal deixarei para a sua imaginação decidir, apenas lembre-se que a noite romântica não deve terminar logo após o jantar. Por isso prefira uma comida leve e saudável. 
Mas não se esqueça da sobremesa! Indispensável e muito fácil de transformá-la no início da melhor parte da noite. Morangos, chantilly, sorvetes, coberturas ou até mesmo a champagne aberta no início da noite podem ajudar que a noite seja longa, inesquecível e acima de tudo muito romântica.
E já que estamos falando no fim da noite, se vocês já estão saindo há algum tempo, não subestime o café da manhã! Pães frescos, frios variados, talvez um café feito na hora, tudo muito fácil de preparar e barato e que fazem à diferença. Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...