Na minha época de estudante de 2º grau, ouvi uma professora fazer uma pergunta boba sobre sexualidade que à época pouco me chamou atenção apesar da surpresa da resposta. Era o 1º ano ainda, haviam muitos alunos “turistas” do tipo que sabe-se que não chegam até o fim do ano, e a aula era de Física. E a professorinha perguntou em meio ao assunto que estava no ar: “Qual é o maior órgão sexual” E começou o burburinho e risadinhas tolas de sempre. Após algum suspense ela saiu com a resposta: “Para quem pensou bobagem, o maior órgão sexual é o cérebro” e decepcionou a todos!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Coisas que eu sei?


"São coisas que antes eu somente não sabia. Agora eu sei!"



Será que eu sei mesmo? Ou so finjo que sei?
Beem, na verdade eu sei e não sei das coisas. É inutil ter certeza e esse é meu jeito contraditório e pessoal de ser. A vida não foi feita para sabermos das coisas, mas sim para vivermos sem ter certeza.
Sem ter certeza se vamos acordar vivos amanha.. sem ter certeza se vamos estar com aquela pessoa que amamos novamente.. sem ter certeza se algum dia, aquela "oportunidade" vai surgir.. sem ter certeza se "algum dia" vai chegar.. esse é o misterio da vida!

Há dois dias atrás vi um pôr-do-sol lindo, com minha "melhor amiga" e fiz um pedido /rsrs. Bem, eu seeeempre quis ver o nascer e o pôr do sol, e eu nunca tinha visto >.<
Talvez seja uma "preparaçao" que Deus me fez, pq apartir daquele dia eu aproveito mais minha vida. Aproveitar os momentos e as oportunidades, pq talvez elas não aconteçam novamente.
Eu sempre fui muito ligada as coisas simples da vida, agora eu sou mais! Percebi quaaaaaantas coisas eu queria fazer mais ainda não tinha feito, como ver o poente por exemplo. Fiz uma lista de várias coisas que quero fazer em 2010! Dentro delas, sem perceber eu já havia realizado uma *-*
Coisas como brincar na chuva, ver o nascer do sol, ver uma noite estrelada acompanhada... e etc! Gosto muito disso. Fonte
Simplicidade
! A base da minha vida *--*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...