Na minha época de estudante de 2º grau, ouvi uma professora fazer uma pergunta boba sobre sexualidade que à época pouco me chamou atenção apesar da surpresa da resposta. Era o 1º ano ainda, haviam muitos alunos “turistas” do tipo que sabe-se que não chegam até o fim do ano, e a aula era de Física. E a professorinha perguntou em meio ao assunto que estava no ar: “Qual é o maior órgão sexual” E começou o burburinho e risadinhas tolas de sempre. Após algum suspense ela saiu com a resposta: “Para quem pensou bobagem, o maior órgão sexual é o cérebro” e decepcionou a todos!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sentimentos


Porque a vida é assim? as coisas acontecem tão derrepente, você está bem e de uma hora pra outra fica triste e o pior de tudo, sem motivo ou por um motivo fútil, eu não sei explicar mas eu não queria que existisse a triteza, é muito ruim se sentir mal, é muito ruim ficar pensando na pessoa que a gente ama em quanto ela está em outro lugar, se divertindo com outras pessoas. É difícil aceitar que para amadurecer é preciso passar por momentos de muita tristeza, mas se eu pudesse escolher, escolheria poder viver em mundo onde só houvesse felicidade e pessoas boas, onde o céu ficasse sempre azul, onde ninguém sentisse muito calor e nem muito frio, onde ninguém passasse fome ou comesse absurdamente, onde tudo fosse movido com um único combustível: O AMOR! Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...