Na minha época de estudante de 2º grau, ouvi uma professora fazer uma pergunta boba sobre sexualidade que à época pouco me chamou atenção apesar da surpresa da resposta. Era o 1º ano ainda, haviam muitos alunos “turistas” do tipo que sabe-se que não chegam até o fim do ano, e a aula era de Física. E a professorinha perguntou em meio ao assunto que estava no ar: “Qual é o maior órgão sexual” E começou o burburinho e risadinhas tolas de sempre. Após algum suspense ela saiu com a resposta: “Para quem pensou bobagem, o maior órgão sexual é o cérebro” e decepcionou a todos!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Somente Mel

Conhecido como o “néctar de Afrodite”, era muito difundido na Grécia, participando de celebrações de casamento. A noiva grega recebia uma colher de mel, no dia do casamento, pois acreditava-se que assim sairiam apenas palavras doces de sua boca. Na época medieval, tomava-se uma bebida fermentada e com mel chamada “hidromel”, para aumentar o desejo sexual. Na antiga Pérsia, os recém-casados bebiam hidromel todos os dias durante um mês inteiro (conhecido como o “mês do mel” – ou “lua de mel”) para que se adaptassem à nova vida e tivessem um casamento bem-sucedido.
Além do conteúdo histórico, há no mel vitaminas do complexo B (necessárias para a produção de testosterona), vitamina C e em boro (que ajuda o corpo a metabolizar e usar o estrogênio). Alguns estudos sugerem que o mel também possa elevar os níveis de testosterona no sangue.  vitaminas B e C, bem como minerais do pólen das flores, que podem agir como estimulante da produção de hormônios sexuais. Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...