Na minha época de estudante de 2º grau, ouvi uma professora fazer uma pergunta boba sobre sexualidade que à época pouco me chamou atenção apesar da surpresa da resposta. Era o 1º ano ainda, haviam muitos alunos “turistas” do tipo que sabe-se que não chegam até o fim do ano, e a aula era de Física. E a professorinha perguntou em meio ao assunto que estava no ar: “Qual é o maior órgão sexual” E começou o burburinho e risadinhas tolas de sempre. Após algum suspense ela saiu com a resposta: “Para quem pensou bobagem, o maior órgão sexual é o cérebro” e decepcionou a todos!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Voando alto

 Abrimos exceção a esse post por um motivo que é muito simples, o nome do Blog é nada mais, nada menos de “Mesmo Assim Afrodisíaco”. Pois bem nele eu aborto primordial que é Afrodisíaco, tudo que estiver relacionado ao Afrodisíaco aqui estará publicado ou até mesmo outros assuntos dizendo outros assuntos como, por exemplo, “Amor, Romance, Poesia de Amor” enfim algo do gênero. Afrodisíaco é tudo que esta relacionado a relação sexual ou seja alguma coisa que faça você ter prazer, o ato sexual que é provocado isso sim é afrodisíaco, claro que isso não é nada comprovado cientificamente porém é isso. Vamos lá, eu e meu namorado já estávamos pensando comprar uma TV nova de LCD e tudo mais, uma visão espetacular, pois a imagem dela é coisa de cinema, assistindo o filme com algumas cenas surpreendentemente rolou o inevitável, uma coisa assim que não daria p/ explicar. Depois do acontecido fui eu pesquisar sobre essas TVs que estão saindo com o famosíssimo painel IPS, ou seja, esse painel que faz realmente a imagem ficar do jeito que é, parece perfeitamente. Eu nunca tinha assistido uma TV com essa imagem, e outra coisa assistindo a TV de lado a imagem não fica destorcida e o som sem nenhum barulhinho extra. Tive uma leve sensação de que a TV é afrodisíaca.......kkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...