Na minha época de estudante de 2º grau, ouvi uma professora fazer uma pergunta boba sobre sexualidade que à época pouco me chamou atenção apesar da surpresa da resposta. Era o 1º ano ainda, haviam muitos alunos “turistas” do tipo que sabe-se que não chegam até o fim do ano, e a aula era de Física. E a professorinha perguntou em meio ao assunto que estava no ar: “Qual é o maior órgão sexual” E começou o burburinho e risadinhas tolas de sempre. Após algum suspense ela saiu com a resposta: “Para quem pensou bobagem, o maior órgão sexual é o cérebro” e decepcionou a todos!

terça-feira, 15 de março de 2011

IPS domina a concorrência

Em resposta ao amigo Arnaldo


 Tenho conhecimento sim e por isso decidi fazer essa postagem para você. Como assim o IPS (In Plane Switching) não tem concorrência? Então é o que sempre a digo não tem concorrência pelo menos uma vez que alguém domina o mercado dos painéis de TV, ou seja, todos os painéis de TV são do IPS e a população pensa que é da própria empresa da televisão e na verdade é a outra coisa. O IPS é um painel com muitas atualizações especificas que até agora é o que estão fazendo a diferença no momento como, por exemplo, um ângulo de visão de 178º pode deixar a sala lotada para assistir a TV que todos irão perceber que não tem diferença, seja de qualquer ângulo que você possa imaginar. Por isso que digo que o IPS não tem concorrência e além do mais quase todas as grandes empresas compram do IPS, mas como eu sei disso eu divulgo para vocês.
 E você acha que é só a visibilidade que esta diferente? O som também ficou muito melhor do que era antes, você aumenta ele e o som não fica desproporcional ou nem mesmo com ruídos como muitas televisões por aí. Se vocês quiserem sabem mais sobre o IPS em outra postagem deixo mais explicações para vocês. Arnaldo espero ter te ajudado e se precisar comentar ou fazer alguma postagem eu estou a disposição, fique a vontade o meu forte é o Afrodisíaco, mas de TV eu seu alguma coisa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...