Na minha época de estudante de 2º grau, ouvi uma professora fazer uma pergunta boba sobre sexualidade que à época pouco me chamou atenção apesar da surpresa da resposta. Era o 1º ano ainda, haviam muitos alunos “turistas” do tipo que sabe-se que não chegam até o fim do ano, e a aula era de Física. E a professorinha perguntou em meio ao assunto que estava no ar: “Qual é o maior órgão sexual” E começou o burburinho e risadinhas tolas de sempre. Após algum suspense ela saiu com a resposta: “Para quem pensou bobagem, o maior órgão sexual é o cérebro” e decepcionou a todos!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Melado só pode ser Mel


 Se o mel não faz parte do seu dia-a-dia, então que ele comece a fazer. O mel é um alimento altamente benéfico à saúde. Ele possui 70 substancias que são essenciais para o nosso organismo. Contém água, frutose, sacarose, glicose (carboidratos), potássio, ferro, sódio, enxofre, cobre, fósforo, zinco, selênio, cloro, cálcio, magnésio, vitaminas do complexo B, vitaminas A, E, C e alguns tipos de aminoácidos (proteínas).
 Por ser rico em carboidratos, vitaminas do complexo B, C, E, D e sais minerais, seu consumo atua como um revigorante físico e auxilia o organismo no combate ao cançaso físico e mental.
 Estudos mostram que o consumo do mel previne de doenças do coração e pulmões. Apresenta propriedade anti-séptica de forma que atua também como cicatrizante.Consuma duas colheres de sopa de mel por dia e fique saudável!
Fonte: Conversa de Salão

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...