Na minha época de estudante de 2º grau, ouvi uma professora fazer uma pergunta boba sobre sexualidade que à época pouco me chamou atenção apesar da surpresa da resposta. Era o 1º ano ainda, haviam muitos alunos “turistas” do tipo que sabe-se que não chegam até o fim do ano, e a aula era de Física. E a professorinha perguntou em meio ao assunto que estava no ar: “Qual é o maior órgão sexual” E começou o burburinho e risadinhas tolas de sempre. Após algum suspense ela saiu com a resposta: “Para quem pensou bobagem, o maior órgão sexual é o cérebro” e decepcionou a todos!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

PC Siqueira o maior Afrodisíaco de todos os tempos

 Todo mundo já assistiu algum vídeo que esse cara já produzido anteriormente não é mesmo, e o que mais me chamou a atenção foi que ele simplesmente em um determinado momento do vídeo ele falou dos alimentos afrodisíacos, ou seja, ele mexeu comigo.
 Ele não acredita muito nos poderes que a comida tem.
 Primeiro que a comida não tem poder e sim nós que temos a imaginação de comer alguma coisa e associar o sexo ao mesmo tempo.
 Segundo ele se referiu que as comidas afrodisíacas são uma merda e na realidade o que ele acha do chocolate, do morango, do mel enfim isso ele se refere a merda.
 Terceiro olho de cabra, testículos de bode me explica aonde isso é afrodisíaco, eu discordo muito do que ele está falando, mas respeito a opinião dele, cada um pensa o que quiser e seja feliz da maneira que for, é a opinião dele, o que você acha que eu posso fazer, nada!


 Observação: Lembrando-se a todos que afrodisíaco são todas as substâncias, imagens ou sons que podem aumentar a excitação a partir dos sentidos. Tudo o que faz aumentar as sensações de prazer e leva a uma maior disposição para o sexo é válido na busca pelo encontro amoroso e pode ser considerado um afrodisíaco. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...