Na minha época de estudante de 2º grau, ouvi uma professora fazer uma pergunta boba sobre sexualidade que à época pouco me chamou atenção apesar da surpresa da resposta. Era o 1º ano ainda, haviam muitos alunos “turistas” do tipo que sabe-se que não chegam até o fim do ano, e a aula era de Física. E a professorinha perguntou em meio ao assunto que estava no ar: “Qual é o maior órgão sexual” E começou o burburinho e risadinhas tolas de sempre. Após algum suspense ela saiu com a resposta: “Para quem pensou bobagem, o maior órgão sexual é o cérebro” e decepcionou a todos!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

MORANGO + CHOCOLATE = AFRODISÍACO

 Nesse final de semana eu pude fazer aquele bolinho que estava no aguardo da minha coragem e até que enfim ele saiu. Sem mais nada a dizer fiz aquele pequeno e humilde bolo de chocolate com morango um pouquinho afrodisíaco eu acho! kkkkk
 O que eu mais gosto nele sem duvida nenhuma é o morango, e vocês o que mais gostam num bolo desse por exemplo? 


Ingredientes

 Pão-de-ló:
. 4 ovos (claras e gemas separadas)
. 1 xícara (chá) de açúcar
. 1 xícara (chá) de leite quente
. 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
. 1/2 xícara (chá) de cacau em pó
. 1 colher (sopa) de fermento em pó.

Recheio:
. 1 lata de leite condensado
. 1 mesma medida da lata de Leite
. 1 Cx de morango picado
. 3 Colheres sopa de amido de milho

Cobertura:
. 1 lata de creme de leite
. 300 g de chocolate ao leite picado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...