Na minha época de estudante de 2º grau, ouvi uma professora fazer uma pergunta boba sobre sexualidade que à época pouco me chamou atenção apesar da surpresa da resposta. Era o 1º ano ainda, haviam muitos alunos “turistas” do tipo que sabe-se que não chegam até o fim do ano, e a aula era de Física. E a professorinha perguntou em meio ao assunto que estava no ar: “Qual é o maior órgão sexual” E começou o burburinho e risadinhas tolas de sempre. Após algum suspense ela saiu com a resposta: “Para quem pensou bobagem, o maior órgão sexual é o cérebro” e decepcionou a todos!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

1ª Dama Afrodisíaca

A primeira dama da RedeTVDaniela Albuquerque, posou para a capa e recheio da Revista VIP relembrando os tempos de modelo.
Com muita sensualidade, a morena exibiu suas curvas sensuais e toda sua beleza neste ensaio para a publicação de agosto de 2011.
Apresentando a versão brasileira do programa de TV Dr. Hollywood, a gata se tornou conhecida nacionamente e despertou o interesse dos marmanjos.
Vimos algumas fotos de Dani Albuquerque que já haviam sido divulgadas, mas sempre referentes a trabalhos antigos da moça. Finalmente o público masculino poderá apreciar um ensaio sensual recente da gostosa.


Enquanto aguardamos as fotos de Dani Albuquerque na VIP vale a pena conferir o vídeo do Making Of, com detalhes dos bastidores deste ensaio.
Fonte: Ponto Perdido


1 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o verdadeiro talento dela, ser gostosa!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...