Na minha época de estudante de 2º grau, ouvi uma professora fazer uma pergunta boba sobre sexualidade que à época pouco me chamou atenção apesar da surpresa da resposta. Era o 1º ano ainda, haviam muitos alunos “turistas” do tipo que sabe-se que não chegam até o fim do ano, e a aula era de Física. E a professorinha perguntou em meio ao assunto que estava no ar: “Qual é o maior órgão sexual” E começou o burburinho e risadinhas tolas de sempre. Após algum suspense ela saiu com a resposta: “Para quem pensou bobagem, o maior órgão sexual é o cérebro” e decepcionou a todos!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Alimentos Afrodisíacos para aumentar a Libido

Alimentos afrodisíacos para aumentar a libido. Comida não é apenas beneficiar a saúde, existem alguns deles com propriedades afrodisíacas, que o texto de ajuda a despertar os sentidos, aumentar a libido e melhorar a relação sexual.
O chocolate preto tem um componente chamado etilamina Feni, o que aumenta os sentimentos de atração do par, enquanto consimentos como pimentão, contém um produto químico que reflete a situação de formigamento e aumento da freqüência cardíaca.
Comer uma banana antes da nomeação, edificante e acalmar o sistema nervoso, e isso ajuda liberação de serotonina e aumenta o vinho tinto os níveis de estrogênio e contém resveratrol, que melhora a circulação do sexo.
Por seu turno, a aveia, a testosterona e aumento do desejo sexual, sushi aumenta a produção de espermatozóides e ajuda na lubrificação feminina gengibre.

2 comentários:

Bruno Alex disse...

Adoro um chocolate, leite condensado nos peitinhos também são ótimos

Anônimo disse...

vai escrever mal lá na china... que relaxo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...