Na minha época de estudante de 2º grau, ouvi uma professora fazer uma pergunta boba sobre sexualidade que à época pouco me chamou atenção apesar da surpresa da resposta. Era o 1º ano ainda, haviam muitos alunos “turistas” do tipo que sabe-se que não chegam até o fim do ano, e a aula era de Física. E a professorinha perguntou em meio ao assunto que estava no ar: “Qual é o maior órgão sexual” E começou o burburinho e risadinhas tolas de sempre. Após algum suspense ela saiu com a resposta: “Para quem pensou bobagem, o maior órgão sexual é o cérebro” e decepcionou a todos!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Amendoim (Afrodisíaco)

A Imaginação nos leva acima do Afrodisíaco.


Como muita gente já sabe o nome Afrodisíaco vem do Afrodite, ou seja, a Deusa da beleza, do amor que possui forte poder sedutor. A partir daí muitas pessoas passaram considerar muitos alimentos, lugares, bebidas e outras coisas como afrodisíaco, desde que seja ligada a Deusa ou alguma parte do corpo humano que estimula a sexualidade.
 Isso não é comprovado cientificamente, então eu acho que tudo que você possa imaginar ou sentir tenha ligação sexual passaria a ser afrodisíaco partindo desse sentido. O que esta comprovada que muitos alimentos têm nutrientes que auxiliam no rendimento sexual, mas isso não seria o bastante para que se tornasse afrodisíaco, ou seja, basta ter uma boa imaginação e tudo se resolveria no bom humor. Nós sempre imaginamos isso numa data especial, uma data tão esperada e comemorada.
 Vamos imaginar que o amendoim aumentasse o estimulo dos homens aí então seria afrodisíaco, partindo desse principio.

1 comentários:

Anônimo disse...

O Amendoin é afrodisiaco pelo ato de limpar as cascas que vão se acumulando no colo enquanto se come ...

hehehe piadinha sem graça =X

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...