Na minha época de estudante de 2º grau, ouvi uma professora fazer uma pergunta boba sobre sexualidade que à época pouco me chamou atenção apesar da surpresa da resposta. Era o 1º ano ainda, haviam muitos alunos “turistas” do tipo que sabe-se que não chegam até o fim do ano, e a aula era de Física. E a professorinha perguntou em meio ao assunto que estava no ar: “Qual é o maior órgão sexual” E começou o burburinho e risadinhas tolas de sempre. Após algum suspense ela saiu com a resposta: “Para quem pensou bobagem, o maior órgão sexual é o cérebro” e decepcionou a todos!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Na Praia

As melhores praias são da Grécia


Na minha opinião as melhores estão na Grécia, são praias maravilhosas, afrodisíacas, deslumbrantes e lindas, não existe lugar algum que posa ter uma praia melhor do que a Grécia. Será que teria uma praia melhor do que essa.


Assista ao vídeo.



5 comentários:

bruno-oli18 disse...

Tem sim!
Los Roques- Venezuela...
Eu conheço e particularmente acho mais bonita!

Marcio disse...

Fiz algumas imagens das praias das ilhas gregas e são lindas mesmo!

Abs!

Anônimo disse...

QUE DELICIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

As melhores praias são aquelas lotadas de mulheres lindas!!! As de Santa Catarina são as melhores... essas aí são desertas, PQP!

Anônimo disse...

BRASIL / AUSTRALIA!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...