Na minha época de estudante de 2º grau, ouvi uma professora fazer uma pergunta boba sobre sexualidade que à época pouco me chamou atenção apesar da surpresa da resposta. Era o 1º ano ainda, haviam muitos alunos “turistas” do tipo que sabe-se que não chegam até o fim do ano, e a aula era de Física. E a professorinha perguntou em meio ao assunto que estava no ar: “Qual é o maior órgão sexual” E começou o burburinho e risadinhas tolas de sempre. Após algum suspense ela saiu com a resposta: “Para quem pensou bobagem, o maior órgão sexual é o cérebro” e decepcionou a todos!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Suco que emagrece


Suco que desintoxica no dia seguinte dos exageros .Muitas pessoas já ouviram dizer de um suco que se toma logo após a comilança e no dia seguinte ao exagero que ajuda a desintoxicar e eliminar gordura localizada.É verdade isso ?SIM.Estes sucos são maravilhoso e vai te ajudar a perder peso . 
Veja essa receita muito gostosa .Você pode tomar este suco no dia da festa antes de deitar e no dia seguinte também seria legal fazer o consumo.
Receita do suco . 
1 folha de couve, 
1/2 maçã com casca, 
1 colher de café de gengibre, 
1 fatia de abacaxi , 
E folhas de hortelã que é muito recomendado depois dos excessos de fim de ano e festas, 
Bate tudo no liquidificador ,fica gostoso ,pode adoçar um pouco e tomar .
Isso depois do exagero e no dia seguinte ,vai lhe ajudar bastante .
E a romã já ouviu falar dela ?O que ela faz?
A Romã ajuda na proteção para o estômago devido a toxicidade por álcool,fora esta proteção ela ajuda a reduzir o colesterol,pressão alta ,câncer (pulmão e próstata),melhora a libido da mulher e do homem ,aumenta o desejo sexual da mulher
e melhora a disfunção erétio no homem .

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...