O primeiro beijo ninguém esquece, mas devido a pressão colocada nele muitas pessoas acabam ”treinando” para que a estreia seja tão boa como a bilheteria de um filme blockbuster. Falando em filme o ator Leonardo Di Caprio certa vez descreveu como seu primeiro foi horrível: A garota injetou 1 litro de saliva na minha boca e, quando me afastei dela, tive de cuspir tudo. Foi horroroso!”. Para evitar acidentes assim aqui vão algumas dicas:
- Beijar frutas como a maça sempre ajuda na flexibilidade, o problema é quando só tem abacaxi na fruteira.
- Para evitar aquele beijo babado coloque no cardápio pipoca, mas nada de economizar no sal e lembre-se de depois sempre escovar os dentes senão você não poderá sorrir.
- Dar beijos em um cubo de gelo é um bom treino, a não ser que você faça isso com o gelo de um copo de refrigerante, em uma lanchonete, no meio do shopping, com toda sua família e amigos ao redor.
- Tente encostar língua no nariz, mas de referêcia não quando você estiver gripada.
- Faça carregamento pratos usando a sucção do beijo estilo selinho.
- Pare de usar o e-mail e internet. Treine sua língua enviando cartas dê uma lambida nos selos, também leia livros e jornais usando a saliva para mudar a página.
- Sempre faça uma refeição antes de dar um beijo, senão por causa da fome você acabrá dando uma dentada nos lábios ”carnudos” da outra pessoa.
- Para combater o bafo passe a usar perfume em todas as cebolas antes de come-las.
- Musculação para a língua é importante, por isso é altamente recomendado chupar sorvetes todos os dias.
- Ficar emburrado por causa de nervosismo também é bom, pois você fica de ”bico” e dá uma boa bitoca no começo do beijo.
Fonte: Dona Giraffa
0 comentários:
Postar um comentário