Na minha época de estudante de 2º grau, ouvi uma professora fazer uma pergunta boba sobre sexualidade que à época pouco me chamou atenção apesar da surpresa da resposta. Era o 1º ano ainda, haviam muitos alunos “turistas” do tipo que sabe-se que não chegam até o fim do ano, e a aula era de Física. E a professorinha perguntou em meio ao assunto que estava no ar: “Qual é o maior órgão sexual” E começou o burburinho e risadinhas tolas de sempre. Após algum suspense ela saiu com a resposta: “Para quem pensou bobagem, o maior órgão sexual é o cérebro” e decepcionou a todos!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

“Pimenta e vinho tinto” são mais afrodisíacos que “champagne e ostras”, diz pesquisa


Segundo uma pesquisa feita na Itália com 110 sexólogos e nutricionistas, a combinação entre pimenta e vinho tinto é mais afrodisíaca do que champagne com ostras, consumidos principalmente na vizinha França.
Os especialistas afirmam que a pimenta e o vinho tinto são responsáveis por estimular hormônios que promovem a dilatação dos vasos, aumentando assim a sensação de prazer durante o ato sexual.
Entre os que participaram da pesquisa, apenas 5% disseram que tudo é apenas um mito, enquanto 7% ressaltaram que ainda não há provas científicas de que a combinação entre pimenta e vinho é mesmo afrodisíaca.

4 comentários:

Mulher de 40 disse...

Parceria aceita! Obrigada! Beijos!
Seu banner está nos parceiros banner...
http://noauge4ponto0.blogspot.com/p/parcerias.html

aldrey disse...

Oi querida!Vamos fazer parceira sim,coloca o banner do meu outro blog aí no teu q já coloquei o teu lá no meu
http://www.lesadaeapimentada.blogspot.com/
Os das garotas tbm vou colocar
bjs

Anônimo disse...

voce é uma delicia, fico excitado só de ver sua foto

Patricia Vasconcelos disse...

Quem mfoi que disse isso, pq num mostra a foto ?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...