Na minha época de estudante de 2º grau, ouvi uma professora fazer uma pergunta boba sobre sexualidade que à época pouco me chamou atenção apesar da surpresa da resposta. Era o 1º ano ainda, haviam muitos alunos “turistas” do tipo que sabe-se que não chegam até o fim do ano, e a aula era de Física. E a professorinha perguntou em meio ao assunto que estava no ar: “Qual é o maior órgão sexual” E começou o burburinho e risadinhas tolas de sempre. Após algum suspense ela saiu com a resposta: “Para quem pensou bobagem, o maior órgão sexual é o cérebro” e decepcionou a todos!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Futebol x Relacionamento Amoroso

Nada como uma boa metáfora para entendermos melhor a vida...
E nada melhor do que falar de relacionamento para as mulheres e sobre futebol para os homens.
Então resolvi misturar para ver no que vai dar.

Você já reparou como a paixão pelo futebol é mundial?
Assim como os problemas amorosos rs!
Então vamos entrar no jogo.

Jogar futebol em um campo sem buraco, com a grama aparada, bem tratado
é a melhor coisa que tem.
E ter uma vida amorosa em harmonia, tranquila, equilibrada e bem tratada
é a melhor coisa que tem.

Jogar futebol com uma bola cheia, poderosa, leve e perfeita
é a melhor coisa que tem.
E ter uma vida amorosa com alto-astral, alegre, descontraída, leve
é a melhor coisa que tem.

Jogar futebol com um parceiro que lhe chega junto, passa a bola para vc para você matar no peito e fazer gol
é a melhor coisa que tem.
E ter uma vida amorosa onde seu parceiro está sempre com você, companheiro, amigo e confidente
é a melhor coisa que tem.

Jogar futebol com uma torcida que vibra por você, te apoia, vai onde você estiver
é a melhor coisa que tem.
E ter uma vida amorosa onde há vibração, apoio, garra e força de vontade
é a melhor coisa que tem.

Mas se você perder o jogo ou seu time perder
não desanime! não abaixe a cabeça! não desista!
O jogo tem que continuar!
Anime-se! outros jogos virão! Erga a cabeça e bola pra frente!
Fonte

1 comentários:

Mel dupla personalidade disse...

Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com teu blog, adorei!
Amo fazer novas amizades, conhecer pessoas, idéias, outras perspectivas.
Teu cantinho é belo e sensual.
Já estou te seguindo...
Se puder visita meus blogs.
Bjs doces como mel da

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...