Na minha época de estudante de 2º grau, ouvi uma professora fazer uma pergunta boba sobre sexualidade que à época pouco me chamou atenção apesar da surpresa da resposta. Era o 1º ano ainda, haviam muitos alunos “turistas” do tipo que sabe-se que não chegam até o fim do ano, e a aula era de Física. E a professorinha perguntou em meio ao assunto que estava no ar: “Qual é o maior órgão sexual” E começou o burburinho e risadinhas tolas de sempre. Após algum suspense ela saiu com a resposta: “Para quem pensou bobagem, o maior órgão sexual é o cérebro” e decepcionou a todos!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O Amor é tudo

Nada na vida é mais importante do que o amor. O amor sensual, a coisa da pele; o prazer dos sentidos. Só vivemos pela procura do prazer, dar e receber. Quando amamos temos prazer no amor nossas vidas se tornam melhores, somos mais felizes e passamos o dia em estado de graça.  O amor verdadeiro só nos dá alegrias, não nos cobra nada, é apenas amor e desejo de ser e de fazer feliz a pessoa amada. Existem várias formas de amor mas, o amor caranal, o amor sensual é o que dá continuidade a vida e a nossa espécie.


 Ame muito e seja feliz. Faça amor, se dê por inteiro(a) e não deixe que nada no mundo te impeça de se ralizar nas coisas boas dessa vida. Quem tenta te convencer de que o amor tem régras tolas e por que nunca amou de verdade nessa vida.
Fonte: Cebolinha on line

2 comentários:

Anônimo disse...

e uma flor roxa que nasce no coração dos troxa que nasce no coração dos troxa.

Anônimo disse...

amor não paga dividas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...